Secretaria de Agricultura recebe novos equipamentos para obras nas estradas do interior

Publicado em 02/03/2023 às 11:06 - Atualizado em 02/03/2023 às 11:07

Na manhã desta quinta-feira, 02 de março, o prefeito Sandro Donati, o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol e o ex-deputado federal Celso Maldaner, juntamente com demais autoridades, realizaram a entrega de novos equipamentos à Secretaria de Agricultura. Uma escavadeira, um caminhão e uma caçamba são os novos aparelhos que vão auxiliar no trabalho da equipe.

Os veículos, escavadeira e caminhão, foram adquiridos através de convênio com o ex-deputado Celso Maldaner no valor de R$ 1.150.000,00, sendo R$ 959.775,00 de emenda parlamentar e R$ 223.725,00 de contrapartida com recursos próprios do município. A caçamba, que fica acoplada ao caminhão, foi adquirida pela Administração Municipal, também com recursos próprios, no valor de R$ 94.300,00.

O secretário de Agricultura Pedro Gilberto Ioris destaca que os equipamentos serão utilizados em conjunto com a Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo para a reparação de estradas do interior do município. Airto Gonçalves, secretário de Transportes, Obras e Urbanismo, afirma que com mais veículos e aparelhos o setor pode realizar mais obras e serviços, atendendo melhor a comunidade.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}