Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Oferecidos de forma gratuita, cursos profissionalizantes formam 33 novos alunos em Maravilha

Publicado em 19/01/2023 às 14:58 - Atualizado em 19/01/2023 às 14:58

Foto: Ascom CDL e AE Baixar Imagem

A formatura de 33 novos alunos em cursos profissionalizantes foi realizada na noite de quarta-feira (18), na sede da CDL e Associação Empresarial. As capacitações foram nas áreas de manutenção de máquinas industriais e de mecânica básica de automóveis.

Os cursos são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Maravilha, em parceria com o Senai e CDL e Associação Empresarial. O objetivo é a qualificação de mão de obra, atendendo setores que sofrem com a carência de profissionais capacitados.

Na oportunidade também ocorreu o início de três novos cursos: Manutenção de Máquinas Industriais, Solidworks Básico e Avançado e Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção. O prefeito em exercício Jonas Dall’Agnol destaca que a Administração Municipal está investindo R$ 128 mil nestas novas qualificações, que devem atender mais de 70 pessoas.

Todas as turmas já estão com as vagas preenchidas, mas os interessados em ingressar na lista de espera podem procurar o Senai. Todas as qualificações acontecem no Senai de Maravilha, com professores qualificados


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar