Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Festival de Verão inicia com entrega de revitalização da quadra de areia e anúncio de novos investimentos

Publicado em 03/12/2022 às 22:27 - Atualizado em 03/12/2022 às 22:29

O Festival de Verão, taça Kapass de vôlei e futevôlei, iniciou neste sábado e foi marcado também pela entrega da quadra de esportes de areia que foi revitalizada. Na construção dos muros, proteção com tela e construção da arquibancada acessível com paver a prefeitura de Maravilha investiu em torno de R$ 66 mil do orçamento da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

O prefeito Sandro Donati também anunciou durante o evento que a quadra poliesportiva será coberta e lançou o edital de licitação. O anúncio foi comemorado pelos atletas da modalidade de basquete que fazem os treinos e jogos no local. O orçamento da cobertura é de R$ 460 mil e o valor final da obra será definido pela licitação. Donati mencionou que parte dos recursos para a cobertura serão destinados pela Câmara de Vereadores através do orçamento economizado pelo Legislativo e agradeceu afirmou que as parcerias fortalecem o município. “Temos a felicidade de contar com muitos parceiros, entidades e também empresas que contribuem com as ações da nossa cidade”, disse Sandro se referindo ao empresário Silvino Giacomin, patrocinador do Festival de Vôlei pela sétima vez. Presente no ato, Giacomin parabenizou o município pelos investimentos realizados e falou sobre a importância do esporte na vida e na saúde das pessoas.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Edinar Zardo, destacou a qualidade de vida que o esporte proporciona e lembrou que em Maravilha são 14 modalidades com treinador, locais adequados, material e estrutura. Zardo lembrou também que no final de janeiro mais uma edição da Copa Maravilha será realizada onde são aguardados cerca de 2 mil visitantes entre atletas, dirigentes e familiares dos jogadores.