Entroncamento das avenidas Sul Brasil e Maravilha recebe novo modelo de semáforo

Publicado em 22/11/2022 às 15:21 - Atualizado em 22/11/2022 às 15:22

O Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Maravilha está realizando nesta semana a substituição do semáforo no entroncamento das avenidas Sul Brasil e Maravilha, na Escola de Educação Básica João XXIII. O novo modelo é igual ao instalado em frente ao Espaço Criança Sorriso com contador regressivo e também contempla sinalização para ciclistas.

O diretor de Trânsito Cleber Pertussatti destaca que a substituição visa melhorar o fluxo do trânsito e a mobilidade urbana: “O semáforo instalado no local estava causando muitos problemas que exigiam manutenção e com o novo modelo garantimos mais segurança para pedestres, ciclistas e condutores”. O valor total investido é de R$ 118 mil.

O departamento também está realizando a manutenção de sinalização e substituição de placas em diversas ruas e bairros do município. Neste ano foram mais de 20 mil metros de pintura e mais de 300 placas instaladas. Nos próximos dias a atuação será nas avenidas Sul Brasil, Padre Antônio e 7 de Setembro e também na sinalização do cruzamento da Avenida Padre Antônio com a Rua Independência, ao lado da UBS Marciany Zatt.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}