Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Maravilha recebe o selo de Município Empreendedor em evento do Sebrae

Publicado em 16/06/2022 às 12:32 - Atualizado em 16/06/2022 às 12:32

Nos dias 14 e 15 de junho, o Sebrae, por meio do Programa Cidade Empreendedora, promoveu mais uma edição da etapa estadual do Seminário Brasil Mais Simples, iniciativa que debate a importância da simplificação e da desburocratização para melhoria do ambiente de negócios. Na oportunidade, Maravilha recebeu o selo de Município Empreendedor, reconhecendo os esforços em prol da simplificação do ambiente de negócios e pela adesão da lei de liberdade econômica.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Gelson Rossetto, destaca que Maravilha avança cada vez mais na desburocratização do processo de formalização de empresas graças ao contato com outras iniciativas de municípios da região. “Participar do evento e ter contato com outras pessoas, ideias e temas permite que a gente abra o leque para novas possibilidades”, completa o secretário.

O secretário Gelson Rossetto, a secretária de Educação, Cleusamar Preuss, e as servidoras, Claudia Guilland, Júlia Schverz e Tatiele Ramas, estiveram presentes no evento e representaram o município. Entre os temas debatidos estiveram transformação digital e transparência, os avanços da REDESIM, cases de sucesso de municípios catarinenses, CIGA, desafios de empreender e inovar no poder público e engajamento e produtividade.