Maravilha recebe encontro de representantes da Região Turística do Vale das Águas

Publicado em 21/06/2022 às 16:25 - Atualizado em 21/06/2022 às 16:26

Na manhã desta terça-feira (21) Maravilha recebeu representantes de toda a Região Turística do Vale das Águas para uma reunião sobre o turismo do município e região. O encontro foi realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Instância de Governança Regional (IGR) e o Conselho Municipal de Turismo no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Juca Ruivo.

A programação contou com uma recepção com café, apresentação de dança do Departamento de Cultura, apresentação de um vídeo institucional, a reunião entre os representantes, um passeio turístico nos principais pontos e um almoço de ocnfraternização. As reuniões são realizadas mensalmente passando pelos municípios da região.

Os pontos visitados no passeio com ônibus e a apresentação das contadoras de história da Secretaria de Educação, foram o portal de entrada da cidade, a Praça do Motorista, Praça do Agricultor, Amarap, principais avenidas, marco zero, Museu Municipal, Rua Coberta, Praça Cidade das Crianças, escadaria colorida, Jardim das Emoções, Praça Matriz, hospital e área industrial.

O secretário de Industria, Comércio e Turismo, Gelson Rossetto, destaca que o encontro foi enriquecedor para todos os presentes. “Além de compartilhar ideias, projetos e opiniões sobre o turismo de cada município, a reunião foi uma oportunidade de apresentarmos nossos pontos para os representantes da região”, completa Rossetto.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}