Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Jovens alistados em 2021 devem comparecer na Seleção Complementar

Publicado em 12/01/2022 às 13:20 - Atualizado em 13/01/2022 às 14:58

A Junta de Serviço Militar de Maravilha informa aos jovens alistados em 2021 (classe 2003), que não foram dispensados na Seleção Geral, que os mesmos devem comparecer no 14º RC Mec, em São Miguel do Oeste, no dia 10 de fevereiro, para Seleção Complementar (2ª etapa do processo de seleção).

Os selecionados também devem comparecer na Casa da Cidadania para assinar o relatório e tomar conhecimento das informações referentes à seleção. Para transporte até o quartel, o exército vai ceder um ônibus que sai de Maravilha, em frente à Casa da Cidadania, às 7h da data da seleção.

Nessa segunda fase, os selecionados são submetidos a uma série de avaliações psicológicas e físicas para verificar se estão aptos para servir ou se excedem a necessidade serem dispensados do Serviço Militar.

Obs.: No site do Alistamento Militar Online a data de apresentação é 17 de janeiro. Porém, essa é a data definida pelo sistema para todo território brasileiro. Cada quartel definiu uma data específica. Para quem se alistou em Maravilha é dia 10 de fevereiro.