Dia das Crianças: Maravilha terá festival itinerante do sorvete

Publicado em 05/10/2021 às 15:43 - Atualizado em 05/10/2021 às 15:43

Cidade foi ornamentada para comemorar a data Baixar Imagem

Parceria entre a Prefeitura de Maravilha, JCI e patrocinadores vai distribuir 5 mil sorvetes e picolés em todas as ruas da cidade
O Festival do Sorvete vai fazer a alegria das crianças de Maravilha no dia 12 de outubro. De forma itinerante com dois caminhões e mais de 10 carros de apoio serão distribuídos em todas as ruas e bairros da cidade mais de 5 mil unidades de sorvete e picolés para as crianças com alguma intolerância. A realização do festival itinerante está sendo organizada e será executada pela Prefeitura de Maravilha, JCI e patrocinadores.

A distribuição inicia às 14 horas e os organizadores pedem a atenção de todos os pais para que as crianças por segurança não acessem a rua durante a passagem dos carros e caminhões do festival. “É muito importante que todos nos aguardem na calçada para não termos nenhum contratempo alertou o coordenador do evento”, Fabrício Ferreira.

O prefeito em exercício Jonas Dall’Agnol destacou que o formato itinerante tem como objetivo evitar a aglomeração de crianças e adultos devido ao risco pandêmico. “Mesmo com os casos em queda temos ainda que tomar cuidados e não foi possível realizar no antigo formato, reunindo todos na rua coberta, mas temos certeza que será mais um dia alegre para as crianças como elas merecem. É uma maneira que encontramos junto com nossos parceiros de lembrar a data e enviar nosso carinho a todas elas”, disse Jonas.