Obra de revitalização da Avenida Anita Garibaldi vai iniciar

Publicado em 11/09/2021 às 12:00 - Atualizado em 11/09/2021 às 14:47

O prefeito Sandro Donati e o vice-prefeito Jonas Dall Agnol entregaram neste sábado, 11 de setembro, a ordem de serviço para as obras de revitalização da avenida Anita Garibaldi Baixar Imagem

O prefeito Sandro Donati e o vice-prefeito Jonas Dall Agnol entregaram neste sábado, 11 de setembro, a ordem de serviço para as obras de revitalização da avenida Anita Garibaldi. O ato aconteceu no Posto Diamante com a presença de representantes da Gaia Rodovias, empresa responsável pela execução da obra, além de lideranças da comunidade e dos deputados Celso Maldaner e Valdir Cobalchini, autor da emenda parlamentar de R$ 1 milhão e 500 mil reais para a revitalização. O valor total da obra é de R$ 2.587.093,23 milhões e o restante será a contrapartida do município. Além da revitalização e paisagismo uma ciclovia será implantada na avenida. Os proprietários de imóveis na avenida não terão custos de contribuição e melhoria com a obra. O prazo para conclusão é de 06 meses.

O programa de pavimentações do município segue com novas obras anunciadas e também com a conclusão de mais quatro ruas. As ruas 01 de Maio, Sagrada Família, Matheus Giusti e Travessa Ana Albrecht estão com as obras de asfalto finalizadas faltando apenas pintura da sinalização. O asfalto até o campo do Vasco, em direção à Linha Água Parada, também está em fase de conclusão e teve uma emenda parlamentar do deputado Valdir Cobalchini no valor de R$ 300 mil para a obra. Cobalchini também é o autor da emenda no valor de R$ 400 mil que foi utilizada na construção da ponte na Avenida 7 de Setembro e que está em andamento.

Além da ordem de serviço das obras na avenida Anita Garibaldi, as lideranças vistoriaram a ponte, a construção da creche no loteamento Nosso Sonho que está sendo construída com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner.

Ordem de Serviço da revitalização na Avenida Anita Garibaldi e visita às obras em andamento

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}