Maravilha inicia atendimento noturno na farmácia pública

Publicado em 20/07/2021 às 15:12 - Atualizado em 20/07/2021 às 15:12

A Prefeitura de Maravilha dá início a mais um atendimento na saúde pública do município com a contratação de uma farmacêutica que vai atender no Centro Especializado em Saúde no período noturno, junto com o horário de atendimento médico que vai até às 22 horas. A partir do dia 02 de agosto a farmacêutica Thais Fernanda De Marco passa a atender das 18h até às 22h.

O prefeito Sandro Donati destaca que a medida facilita o acesso dos pacientes aos medicamentos necessários desde os que são atendidos pelo pronto atendimento noturno ou mesmo aquele paciente que precisa buscar seu remédio e não tem condições de sair em horário comercial. Já a secretária de saúde Miriane Sartori lembra que o município também implantou recentemente o sistema de entrega domiciliar de medicamentos para pacientes que atendam aos critérios do programa e agora amplia o acesso com a farmácia pública aberta até às 22 horas.