Segundo-tenente Sérgio Corrêa Dill assume a 7ª Delegacia de Serviço Militar de Maravilha

Publicado em 28/05/2013 às 15:16 - Atualizado em 28/05/2013 às 15:22

Créditos: Cleusa Regner/Ascom Baixar Imagem

A passagem de cargo de delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar de Maravilha aconteceu nesta quinta-feira (31), na Câmara de Vereadores do município.

O chefe da 16ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM) com sede em Florianópolis, tenente coronel Vitor de Souza Cavalcante, passou o cargo do então delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, capitão Vilmar Padilha Moraes, para o segundo-tenente, Sérgio Corrêa Dill.

Participaram do ato o procurador geral do município, Igor Damaren, representando a Prefeita de Maravilha, Rosi Maldaner; os vereadores Eder Moraes e Doraci Felisiak; e demais autoridades regionais.

O capitão Vilmar disse se orgulhar de ter feito parte da 7ª Delegacia, e agradeceu a todos que contribuíram para o seu trabalho frente à instituição. “Sinto-me privilegiado por ter sido escolhido para dar continuidade ao trabalho dos que aqui me antecederam. Nunca estive sozinho. Quero agradecer a todos que me ajudaram. Agradeço ao povo maravilhense que muito bem me recebeu. Ao novo delegado, desejo muitas felicidades à frente da Delegacia e que Deus lhe dê sabedoria para guiá-lo nesta função”, salientou.

O tenente coronel Vitor afirmou que o capitão desenvolveu um excelente trabalho, cumprindo o seu dever. “Ele nunca esmoreceu diante dos obstáculos. Atuou com critérios e desempenhou a função de delegado com muita responsabilidade”, destacou.

O novo delegado, segundo-tenente Sérgio, estava servindo na diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social em Brasília. Foi promovido ao posto atual em 1º de dezembro de 2011. Ele nasceu no dia 13 de setembro de 1964, no Rio Grande do Sul.

Incorporou as fileiras do Exército em 1983, no 27º Grupo de Artilharia de Campanha em Ijuí/RS.

Possui os cursos militares de Formação de Sargentos na Escola de Sargento das Armas em Minas Gerais; e de Aperfeiçoamento de Sargentos na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas no Rio Grande do Sul.

Já serviu no 27º Grupo de Artilharia de Campanha, Ijuí/RS; 9º Grupo de Artilharia de Campanha, Nioaque/MS; Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos, Cruz Alta/RS; 11º Centro de Telemática, Curitiba/PR; Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social, Brasília/DF.

Segundo-tenente Sérgio Corrêa Dill assume a 7

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}