Miriane Sartori permanece como secretária de Saúde em Maravilha

Publicado em 21/12/2020 às 15:56 - Atualizado em 21/12/2020 às 15:56

O prefeito eleito Sandro Donati e o vice-prefeito eleito Jonas Dall Agnol anunciaram nesta segunda-feira, 21, a permanência da atual secretária de Saúde, Miriane Sartori, à frente da pasta a partir de janeiro de 2021. Miriane é o primeiro nome do primeiro escalão divulgado pelo prefeito que destacou o trabalho da secretária e de toda a equipe principalmente no decorrer de 2020 com a gestão da pandemia do coronavirus.

Donati elogiou a conduta, o comprometimento, o empenho e o espírito público de todos os servidores da saúde liderados pela secretária. Na avaliação do prefeito eleito, 2020 foi um ano que exigiu muito do setor da saúde e sem profissionais comprometidos a estrutura colapsa. “É um dos setores prioritários e a Miriane conhece essa estrutura, conhece o SUS, sabe conduzir com equilíbrio e atenção que o setor merece”, disse.

A secretária agradeceu a confiança e destacou que os primeiros encaminhamentos para o primeiro trimestre de 2021 são a estruturação do pronto atendimento noturno para o Bairro Floresta e o trabalho que é realizado em conjunto com o Estado sobre o plano de vacinação da Covid-19.