Prefeitura de Maravilha oferece novas consultorias empresariais gratuitas

Publicado em 29/07/2020 às 14:58 - Atualizado em 29/07/2020 às 14:58

A Prefeitura de Maravilha, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE, está com novas consultorias gratuitas, presenciais de forma individual e também online para empreendedores. Os interessados em participar podem fazer a inscrição e o agendamento pelo telefone e whatsapp 49 3664 3577.

Conforme relatou o secretário de Indústria e Comércio, Gelson Rossetto, nos dias 04 e 11 de agosto acontece a consultoria em Planejamento Estratégico com o palestrante Gelson Tavares Pinto. Já no dia 06 de agosto está disponível para empreendedores do segmento de alimentação uma consultoria presencial individual e gratuita que vai abordar temas como processo produtivo, boas práticas de produção, adequação de estabelecimentos, elaboração de cardápio, planejamento e ações voltadas para a inovação. O agendamento também pode ser feito pelo telefone e whatsapp 49 3664 3577.