Reforma da escola CAIC está concluída

Publicado em 22/05/2020 às 14:16 - Atualizado em 22/05/2020 às 14:20

A Prefeitura de Maravilha concluiu a reforma do Centro de Educação Mundo Infantil – CAIC. O investimento é de R$ 190,5 mil com recursos do orçamento da Secretaria de Educação.

Além da escola as melhorias também foram feitas no ginásio de esportes que agora conta com vestiários e banheiros acessíveis além de uma nova quadra. Na estrutura da escola foram substituídas todas as janelas, feita a pintura interna e externa além da troca de portas e lousas para os professores. O hall de acesso para a escola também foi reformado.

A prefeita Rosi Maldaner visitou a escola que também segue com as aulas suspensas devido à pandemia do coronavírus, mas destacou que o trabalho continuou para que no retorno os alunos tenham uma estrutura mais adequada para os estudos e prática de esportes. “Esperamos que no menor tempo possível e com toda segurança as aulas possam ser retomadas e vamos receber muito bem cada estudante Maravilhense quando o retorno for autorizado pelo Governo do Estado. Nosso trabalho nas melhorias da estrutura foi finalizado pensando nesse momento pelo qual estamos todos ansiosos”, disse.

Reforma CAIC

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}