---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Com eventos e aulas suspensas setores da administração de Maravilha terão férias coletivas

Publicado em 03/04/2020 às 16:19 - Atualizado em 03/04/2020 às 16:19

 

A prefeita Rosi Maldaner assinou nesta sexta-feira, 03 de abril, o decreto 359 de 2020, com mais uma medida de enfrentamento ao coronavírus em Maravilha colocando em férias coletivas diversos setores da administração pública.

Devido à suspensão das aulas, dos eventos, das oficinas esportivas e culturais, estão em férias a partir de 01 de abril os servidores da Secretaria de Educação e Cultura; Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer; Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo; Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; Departamento de Cultura e Secretaria de Assistência Social incluindo servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os professores ACT´s.

De acordo com o secretário de Administração, Cleiton Borgaro, o município age de maneira preventiva com relação à questão orçamentária e em caso de necessidade chamará os servidores de volta bem como está se preparando para remanejar orçamento para a saúde caso venha a ser necessário.

Conforme o decreto, as demais secretarias deverão realizar a concessão de férias ou licenças-prêmio aos servidores, na forma de rodízio, mantendo um número mínimo de servidores em cada setor ou departamento. As férias, ainda que individualmente, poderão ser interrompidas, mediante a necessidade do setor ou departamento ou ainda conforme forem sendo flexibilizadas as normas de isolamento devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

Confira o decreto na íntegra: