2ª Feira Regional do Artesanato será realizada em março

Publicado em 12/02/2020 às 16:38 - Atualizado em 12/02/2020 às 16:38

A Associação Maravilhense de Artesãos e Artistas Plásticos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Maravilha e através do Departamento de Cultura, realizará no dia 15 de março a segunda edição da Feira Regional do Artesanato. O evento acontece no Espaço Criança Sorriso com início às 10h00 da manhã e término previsto para as 18h00.

Segundo a Diretora de Cultura, Rosi Inácia Reichert Heineck, o objetivo da feira é oportunizar aos nossos artesãos um espaço para apresentar suas técnicas e seus trabalhos e a troca de experiências com artesãos de outros municípios da região, além de valorizar o trabalho dos mesmos. A entrada é gratuita e o evento proporciona ao público em geral o contato com esse tipo de produto.

Também estará presente no evento um avaliador para emissão da Carteira Nacional do Artesão, a qual será cobrada uma taxa para o pagamento das despesas de deslocamento e alimentação do avaliador.

As confirmações de participação vão até o dia 06 de março com a presidente da Amarap, Araci Weber, pelo telefone (49) 99998-9838 ou pelo email amarapmaravilha09@gmail.com.