Posse dos novos Conselheiros Tutelares acontece na próxima sexta-feira

Publicado em 06/01/2020 às 16:30 - Atualizado em 06/01/2020 às 16:30

Na manhã da próxima sexta-feira (10) acontece, no auditório da Prefeitura Municipal, a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes, eleitos para o quadriênio 2020/2024. O evento inicia às 8h00 e é aberto ao público.

As eleições aconteceram em outubro de 2019, nas dependências da escola Raymundo Veit e concorreram aos cargos 12 candidatos. Liane Maria Muller, Simoni Raquel Arnold da Silva, Rosália Adler, Marçal Picolli Hoffmann e Rosana Maria Dalmolin Vendrame foram os cinco mais votados e serão empossados na sexta-feira. Os demais ficam na suplência: Marcilei Solange Back, Leandra Leonice de Jesus Nunes, Eliane Fernandes dos Santos Lermen, Fabrícia Angélica Rodrigues, Vera Lúcia Rossoni Tulim, Maria Lina Vieira França e Orfila Reinehr.