Fortalecimento do turismo no município é tema de debate em seminário

Publicado em 07/11/2019 às 15:56 - Atualizado em 07/11/2019 às 16:22

Na tarde desta quinta-feira (7) aconteceu, no auditório da Prefeitura Municipal de Maravilha, o 1 Seminário de Turismo. O evento foi organizado pela Secretaria de Turismo e pelo Conselho Municipal de Turismo e contou com o apoio do Sebrae. O objetivo principal é promover uma conversação para o fortalecimento da atividade no município.

Na ocasião, foram apresentados pontos turísticos e locais com potencial para se tornar uma atração local. O seminário foi ministrado pela turismóloga Karla Hall, que auxiliou os participantes na abordagem e entendimento do assunto. Entre os participantes estavam comerciantes, produtores rurais, artesãos e artistas que levaram ideias para a criação de novas alternativas e roteiros para os turistas.

Os pontos altos e baixos do turismo no município foram levantados e debatidos para que seja realizado um planejamento para a construção de uma nova alternativa de desenvolvimento para Maravilha.