---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Equipe segue trabalhando na manutenção das estradas rurais

Publicado em 07/08/2019 às 16:44 - Atualizado em 07/08/2019 às 16:44

A equipe da Secretaria de Obras iniciou o cumprimento do cronograma de manutenção das estradas do mês de agosto no local chamado “Três Encruzilhadas” sentido à comunidade do Chinelo Queimado e Linha Segredo até a divisa com o município de Cunha Porã. Também serão feitos os trabalhos de manutenção no sentido Linha Pedreira e em seguida serão atendidas as comunidades de Nova Brasília e Belo Horizonte.

Em torno de 1.200 toneladas de brita foram utilizadas somente no mês de junho quando foram recuperados mais de 50 quilômetros de estradas rurais entre as vias principais e as travessas. Os trabalhos foram executados na Primavera Alta, no Barro Preto até a divisa com Iraceminha, na Linha Sanga Silva até a divisa com São Miguel da Boa Vista, Linha Central, Linha São Paulo até a Linha Mariporã, saída da Linha Nova Concórdia passando pelo Chinelo Queimado até o Bairro Kasper. Foram atendidos trechos no Barro Preto, Consoladora, Água Parada além do estacionamento no salão da comunidade de Três Coqueiros e apoio na construção da pista de atletismo do estádio Osvaldo Werner

Em julho a equipe efetuou melhorias em 25 quilômetros de estradas rurais com patrolamento, cascalho, brita, tubos, limpeza das laterais para escoamento da água, readequação de acessos, compactação da estrada para oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para o tráfego. São 10 pessoas na equipe que conta com operadores e motoristas. As três motoniveladoras, rolo compactador, trator de esteiras e caminhões estão alocados em diversos trechos que estão recebendo cascalho e brita e efetuando.