---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Centro de treinamento esportivo é inaugurado em Maravilha

Publicado em 01/08/2019 às 13:27 - Atualizado em 01/08/2019 às 13:42

O atleta Nelcídio Imhoff (em memória) foi homenageado com o nome da obra Baixar Imagem

Foi inaugurado na quarta-feira (31) o Centro Esportivo Educacional Nelcídio Imhoff no Bairro Progresso. Construído com recursos do Ministério da Educação (FNDE) e do município, o local será o novo centro de treinamento para as modalidades de taekwondo, tênis de mesa e ginástica rítmica. O investimento foi de aproximadamente R$ 570 mil sendo que R$ 510 mil são repasse federal. O centro conta com a quadra esportiva, estacionamento, banheiros com chuveiros e sala de armazenamento de materiais e está localizado ao lado do batalhão da Polícia Militar. 

O atleta Nelcídio Imhoff (em memória) foi homenageado com o nome da obra através de lei municipal aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pela prefeita Rosi Maldaner. O autor da lei foi o vereador Laurio Stlieler que participou da inauguração juntamente com a prefeita, vereadores, a secretária de Educação Rosimeri Rodrigues da Silva, o diretor de Esportes Edinar Zardo, o juiz da comarca de Maravilha Dr. Solon Bittencourt de Paoli e familiares do homenageado. 

Alunas da ginástica rítmica fizeram duas apresentações em comemoração à inauguração que teve também a presença de familiares de todos os atletas das três modalidades oferecidas gratuitamente pelo município e que passarão a funcionar no local. Os professores Edinho da Rosa (taekwondo), Tiego Drumm (tênis de mesa), Sílvia de Oliveira e Alexandra Ferraz (GR) também participaram da inauguração. 


Centro Esportivo Educacional Nelcídio Imhoff

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar