Construção da segunda etapa do Centro Municipal de Saúde tem recursos garantidos

Publicado em 18/07/2019 às 14:24 - Atualizado em 18/07/2019 às 14:24

A obra do centro municipal de saúde que está sendo construído ao lado da prefeitura de Maravilha já tem garantidos novos recursos para a segunda etapa. Uma nova emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, no valor de R$ 1,5 milhão, vai garantir a execução de mais um pavimento previsto no projeto. Ao todo são três pavimentos, mas com a conclusão do primeiro piso a Secretaria Municipal de Saúde já vai fazer uso do local.

Conforme planeja a secretária Miriane Sartori, em outubro já deverão ser transferidas para a nova estrutura as equipes do Centro 1 (que atende em frente à prefeitura) e do Centro 3 (que atende nos fundos do terreno da prefeitura). “Vamos sair de um aluguel mensal de cerca de R$ 10 mil por mês e ainda ter uma estrutura nova para atender nossos pacientes”, explica Miriane.