Maravilha terá novos investimentos em saúde, educação e infraestrutura

Publicado em 15/07/2019 às 09:10 - Atualizado em 16/07/2019 às 16:30

No encontro, que reuniu músicos e grupos de dança de Maravilha, também foi assinada a ordem de serviço para a construção do skate park Baixar Imagem

O município de Maravilha receberá recursos de aproximadamente R$ 7,1 milhões para investir em obras na saúde, na educação e na infraestrutura. O anúncio da liberação de emendas parlamentares foi feito pelo deputado federal Celso Maldaner no último sábado durante o Encontro de Talentos Locais promovido pelo Departamento de Cultura. O evento fez parte da programação de 61 anos da Cidade das Crianças.

A prefeita Rosi Maldaner pontuou que os investimentos serão feitos em um trecho de pavimentação asfáltica da BR 282 até o calçamento na Linha Barro Preto; na segunda etapa da obra do centro municipal de saúde ao lado da prefeitura; na construção de uma nova creche e também no custeio de ações da Secretaria Municipal de Saúde. “Os projetos estão encaminhados e aguardávamos essa liberação dos recursos para seguir com nosso planejamento para estas obras. Destaco principalmente a nova creche que já vínhamos trabalhando para conseguir devido à demanda que temos”, disse.

Foram anunciados R$ 1,5 milhão para o asfalto ao Barro Preto; R$ 1,5 milhão para a segunda fase do centro municipal de saúde; R$ 1 milhão para custeio na saúde e R$ 3,1 milhões para a creche que será construída em terreno do município no Loteamento Nosso Sonho.

No encontro, que reuniu músicos e grupos de dança de Maravilha, também foi assinada a ordem de serviço para a construção do skate park e repassado para a Secretaria Municipal de Saúde um novo veículo para transporte de pacientes. “No skate park investiremos R$ 331 mil também de recursos de emenda parlamentar do deputado Maldaner e no veículo da saúde foram R$ 139 mil em investimentos”, relatou a prefeita.

Investimentos

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}