Secretaria da Saúde de Maravilha adquire novo veículo para transporte de pacientes

Publicado em 11/07/2019 às 16:47 - Atualizado em 11/07/2019 às 16:47

A prefeita Rosi Maldaner, o vice-prefeito Sandro Donati e a secretária de Saúde Miriane Sartori farão a entrega de um novo veículo para transportar pacientes que fazem tratamentos em saúde fora de Maravilha. A entrega será no sábado (13) às 15 horas no Espaço Criança Sorriso onde também ocorre o Encontro de Talentos Locais e a entrega da ordem de serviço para construção do Skate Park de Maravilha. O veículo foi adquirido com auxílio do deputado federal Celso Maldaner que liberou emendas parlamentares de custeio para o município. “Quando recebemos uma emenda parlamentar de custeio conseguimos investir recursos do orçamento próprio em outras melhorias, como é o caso dessa van que adquirimos, com 15 lugares para transportar com ainda mais segurança e conforto os pacientes que precisam de tratamento em outras cidades”, explicou a secretária Miriane. O valor investido no veículo é de R$ 139,6 mil estabelecidos pela licitação.