Maravilha promove 4º Circuito Oeste de Corrida de Rua

Publicado em 10/07/2019 às 08:55 - Atualizado em 10/07/2019 às 09:08

As inscrições para a rústica de Maravilha estão abertas e a prova acontece no dia 21 de julho às 8h30m com largada em frente à prefeitura municipal.  As inscrições para as provas adultas podem ser efetuadas até às 20 horas do dia 19 de julho pelo site www.alincoln.com.br com o custo de R$30,00 e o pagamento deve ser realizado no dia e local do evento. As provas infantis são gratuitas e as inscrições serão realizadas no local da largada.

Adultos vão percorrer o trajeto de 5 km e as categorias vão de 15 a 19 anos até acima de 60 anos com intervalos de 04 anos dividindo cada categoria. O trajeto a ser percorrido é: Prefeitura – Posto Maratona – Avenida Araucária – Avenida Anita Garibaldi – Avenida Dr. Orlando Valério Zawadzki – Corpo de Bombeiros – Avenida Presidente Kenedy – Rua Hercílio Luz – Rua Santos Dumont e chegada na Prefeitura.

As categorias infantis também são separadas por idade de 6 a 8 anos, 9 a 11 anos e 10 a 14 anos e o trajeto será de 200 a 500 metros.

Também haverá a Caminhada Paralímpica e a Corrida Paralímpica cuja inscrição deve ser realizada no local e é gratuita. As categorias paralímpicas são de 7 a 13 anos e 14 anos acima.

São premiados com medalhas os cinco primeiros no geral e em cada categoria.