Mudanças no trânsito na Avenida Maravilha acontecem nesta terça-feira

Publicado em 11/06/2019 às 13:10 - Atualizado em 11/06/2019 às 14:07

Mudanças no trânsito na Avenida Maravilha acontecem nesta terça-feira
Créditos: Foto Gaia Rodovias Baixar Imagem

A equipe técnica da obra de revitalização da Avenida Maravilha se reuniu nesta terça-feira (11) para organizar a nova rota de trânsito de circulação, saída e entrada na cidade pela via. A reunião aconteceu com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, engenheiros da empresa Gaia e da Prefeitura além do vice-prefeito Sandro Donati.

A partir desta terça-feira o trânsito segue da seguinte forma:

- O sentido centro/trevo pela Avenida Maravilha será interrompido a partir da rotatória da Avenida Presidente Vargas;

- A saída para a BR 282 se dará somente pela Avenida Presidente Vargas nesta etapa;

- A saída pelo Dallas e pela Avenida Entre Rios também fica interrompida temporariamente;

- A entrada em Maravilha permanece pelo trevo da BR 282;

A equipe técnica está trabalhando para liberar novos trechos de tráfego que serão informados no decorrer da semana.

Poda de árvores - Em função da obra de revitalização da Avenida Maravilha estar sendo executada com escavações próximas às raízes das árvores existentes no trecho e por medida de segurança e proteção, a equipe da obra optou por realizar uma poda que começou na manhã desta terça-feira, 11 de junho. A poda tem como objetivo equilibrar o peso da árvore e evitar um possível colapso. O trabalho é acompanhado pelo engenheiro agrônomo Huberto Trebien, pelo engenheiro civil Jorge Dummer e pelo secretário de Agricultura Beto Ioris.