Obra na Avenida Maravilha inicia na próxima semana

Publicado em 16/05/2019 às 17:05 - Atualizado em 16/05/2019 às 17:10

A revitalização da Avenida Maravilha inicia na próxima quarta-feira, 22 de maio. Uma reunião entre a empresa Gaia Rodovias, Polícia Militar, Bombeiros e as equipes de trânsito, engenharia, comunicação, administração e a prefeita Rosimar Maldaner aconteceu na quinta-feira (16) na Prefeitura para a apresentação do cronograma previsto para as obras.

A reunião teve como objetivo organizar a atuação de todos os envolvidos na obra para que os impactos sejam os menores possíveis enquanto a avenida estiver em obras. “Nos preocupamos com as questões de segurança no trânsito, rota de SAMU e bombeiro, com a comunicação com empresários, moradores residentes na avenida e com o tráfego em geral que é intenso no local. Queremos deixar a população bem informada sobre os avanços da obra que será nossa porta de entrada”, disse a prefeita.

Ação

- A primeira ação acontece a partir do trevo da BR 282 até as proximidades do mercado Dallas, na rua João Regner, pelo lado esquerdo da pista no sentido trevo/centro.

- A pista da direita fica liberada para entrada de veículos em Maravilha via trevo.

- Desvios de saída para a BR 282 serão pela Avenida Entre Rios, Avenida Presidente Vargas, Rua João Regner e Rua Avelino Ghiel.

- O estacionamento no referido trecho fica interrompido temporariamente.

A Prefeitura de Maravilha está disponibilizando um canal de comunicação através do whatsapp para as pessoas que tenham interesse em acompanhar a obra e receber notificações. O número é 49 9 8804-2504.