---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Sobe para cinco os casos de dengue em Maravilha

Publicado em 10/04/2019 às 21:57 - Atualizado em 10/04/2019 às 21:57

Equipes da Prefeitura trabalham na limpeza de terrenos baldios e os resíduos descartados de maneira irregular estão sendo coletados e levados para a Secretaria de Obras Baixar Imagem

A Sala de Situação confirmou, na tarde desta quarta-feira (10), quatro novos casos de dengue no município. São dois homens e duas mulheres. Com isso, sobe para cinco o números de casos confirmados da doença no município. Todos os exames foram confirmados pelo LACEN. Os locais foram confirmados nos bairros União, Jardim Itália, Civemara e Linha Mariporã. O município ainda aguarda outros três exames suspeitos. A secretaria de Saúde pede uso de repelente e recomenda que o morador busque o posto de saúde acaso apresente qualquer suspeita ou sintoma da Dengue que é parecido com o da gripe. 
 
Equipes da Prefeitura trabalham na limpeza de terrenos baldios e os resíduos descartados de maneira irregular estão sendo coletados e levados para a Secretaria de Obras. De acordo com o diretor Luiz Robert, deve passar de seis cargas de materiais. A equipe de combate às endemias, liderada pelo bioólogo Francys Balestreri atua diariamente verificando denúncias de possíveis focos. No dia 13 de abril um grande mutirão de limpeza está marcado na cidade e vai atingir todos os bairros.