Autorizadas novas reperfilagens com asfalto em Maravilha

Publicado em 08/04/2019 às 11:10 - Atualizado em 08/04/2019 às 11:10

A empresa CTT foi a vencedora da licitação
Créditos: ASCOM Baixar Imagem

A prefeita Rosi Maldaner e o vice-prefeito Sandro Donati autorizaram nesta segunda-feira (08) novas obras de reperfilagens com asfalto em três ruas da cidade. Serão feitos trechos na Rua Balduíno Gehn, entre a Avenida Euclides da Cunha e Rua Arnoldo Graff, também na Rua Treze de Maio entre a Rua Balduíno Gehn e Rua São José, ambas no Bairro União e ainda na Rua 13, entre a Avenida Maravilha e a Rua 8, próxima ao Tomatão. Neste pacote de obras serão reperfilados mais 8.742 metros quadrados. A empresa CTT foi a vencedora da licitação e tem 60 dias para concluir o trabalho.

No primeiro trimestre de 2019 a Prefeitura já executou mais de 6,3 mil metros quadrados de reerfilagens. As obras aconteceram na Avenida Alexandre Kasper, na Rua José de Anchieta, ligando os dois trechos de asfalto já existentes e na Rua Prefeito Deunubem Baldissera, entre a Rua XV de Novembro e Rua Santa Catarina. Também foi concluída neste trimestre a pavimentação completa da Rua F e em breve deve começar a pavimentação na rua Irmã Maria Borja em dois trechos.

Outra obra concluída foi a restauração de um trecho muito danificado na Avenida Presidente Kennedy e em breve a empresa Oliveira fará a conclusão do trecho de asfalto até a comunidade da Primavera Alta.