Livro de Memórias escrito por idosos é lançado em Maravilha

Publicado em 28/11/2018 às 15:49 - Atualizado em 28/11/2018 às 16:26

Livro de Memórias escrito por idosos é lançado em Maravilha Baixar Imagem

A primeira edição do livro Memórias e Histórias foi lançada na tarde desta quarta-feira (28) no 2º Evento Cultural da Terceira Idade que aconteceu no Lar de Convivência em Maravilha. Escrito por idosos integrados aos grupos da terceira idade do município e coordenados pela professora Liamar Pedroso, 42 escritores participaram contando suas histórias de vida e momentos marcantes para o livro.

A iniciativa partiu da coordenação dos grupos de idosos com o apoio da secretaria de Assistência Social que imprimiu as edições e entregou a obra gratuitamente aos participantes. “Ficamos muito entusiasmados com mais esta iniciativa tão especial que o setor promoveu envolvendo os idosos de Maravilha e temos certeza que novas edições virão”, disse a secretária Kathyucia Lara Immig.

A prefeita Rosi Maldaner destacou que Maravilha tem dado muitos exemplos bons de políticas públicas na área social. “Tenho certeza que será mais um trabalho a ser apresentado para outras cidades como um exemplo de valorização dos grupos da terceira idade e da preservação das lembranças dos idosos que tanto tem a nos contar e ensinar”.

Livro de Memórias escrito por idosos é lançado em Maravilha

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}