Prefeitura de Maravilha repassou mais de R$ 1 milhão e 600 mil para produtores rurais em 2018

Publicado em 27/11/2018 às 14:04 - Atualizado em 27/11/2018 às 14:04

Os recursos repassados diretamente para agricultores de Maravilha em 2018 somam mais de R$ 1,6 milhão. O último pagamento do ano referente ao bônus fiscal e outros programas de incentivo será feito no dia 29 de novembro e supera R$ 200 mil. “Com o último pagamento e os valores totais do ano repassamos mais de R$ 4 mil reais por dia aos produtores neste ano”, calculam o secretário de Agricultura, Pedro Gilberto Ioris e a prefeita Rosi Maldaner.

O pagamento é feito diretamente na conta do produtor rural e atualmente estão em vigor os incentivos para inseminação artificial, silagem ou plantio, exames de brucelose e tuberculose, terraplanagem, atendimento veterinário, auxílio para alunos no colégio agrícola, ampliação de redes de água, construção de açudes, internet rural, auxílio para enterro de animais, para construção de cisternas, auxílio para proteção de fontes, para alunos na casa familiar rural e o bônus fiscal que é responsável pelo maior aporte de recursos que volta para o produtor rural investir em sua propriedade.