Fecimar 2018 é lançada em Maravilha

Publicado em 27/07/2018 às 20:56 - Atualizado em 27/07/2018 às 21:46

Patrocinadores se reuniram no lançamento da feira Baixar Imagem

Um show com a dupla Day e Lara marcou o lançamento oficial da Fecimar 2018 que acontece no mês de novembro do dia 15 até o dia 18 no parque de exposições Carlos Alberto Begrow. O lançamento reuniu o público e patrocinadores da feira e fez parte das comemorações dos 60 anos de Maravilha. A Mhnet é a patrocinadora oficial do evento que conta também com os patrocínios da Caixa Econômica Federal, da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, das empresas Auriverde, T.O.S., WH Comunicações, Sicoob, Jornal Novoeste, Piracanjuba, Sicredi, Infopoint, Rudely, Realce, Tigrão Transportes, Nova Era, Viga, Lotamento Jardim América, Reafrio, Multi-Aço, FM Pneus, Metalmax e Gaia Rodovias.

O presidente da feira, vice-prefeito Sandro Donati anunciou as atrações que animaram o público. “Teremos show com a dupla Zé Neto e Cristiano no dia 15; Thaeme e Thiago no dia 16, Fernando e Sorocaba no dia 17 e um espetáculo infantil no domingo dia 18 para prestigiar as crianças”, destacou Donati.

O presidente também ressaltou que não será cobrado ingresso para acesso ao parque e nem para o setor pista nos shows nacionais e espetáculo infantil. “Vamos comercializar apenas os setores de ingresso vip e camarotes”, explicou. A feira é uma realização da Prefeitura de Maravilha e a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo já está comercializados os espaços. O site oficial da Fecimar 2018 está no ar e podem ser acessado pelo endereço www.fecimar.com.br .

Show com Day e Lara e lançamento da Fecimar 2018

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}