Professores da educação infantil participaram de formação continuada nesta semana

Publicado em 13/09/2019 às 13:09 - Atualizado em 13/09/2019 às 13:09

A Prefeitura Municipal de Maravilha, através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 11 e 12 de setembro a Socialização da Educação Infantil 2019. O evento contou com a participação de todos os professores, diretores e estagiários dos 10 Centros de Educação Infantil do município.
     A socialização é uma formação continuada localizada na Base Nacional Comum Curricular realizada anualmente para que os projetos realizados nas turmas da educação infantil sejam compartilhados entre os profissionais da área.
     Segundo a secretária de educação, Rosimeri Rodrigues da Silva, comenta que o momento foi de muito aprendizado: “Presenciamos práticas educativas fundamentadas em muito conhecimento e repletas de sugestões de sequências didáticas que envolveram desde o trabalho em sala de aula até o todo da escola, além de atividades que foram ao encontro à várias questões culturais e sociais”.
     A coordenadora pedagógica do pré-escolar, Márcia Estela Campana, afirma que a avaliação foi positiva e que o evento acontecerá no próximo ano novamente.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}