Prefeitura realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em 10/10/2018 às 14:26 - Atualizado em 10/10/2018 às 14:29

Prefeitura realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças Baixar Imagem

O Espaço Criança Sorriso foi transformado num cinema ao ar livre e em um parque de diversões para receber a visita das crianças de todas as escolas da rede municipal e rede privada de ensino numa programação preparada especialmente para o Dia das Crianças. A organização é da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura.

Filmes infantis, brinquedos infláveis, personagens interagindo com as crianças e distribuição de pipoca estão na programação. O transporte de todas as crianças também foi providenciado. “Nosso objetivo é proporcionar um dia de integração e diversão para as crianças em comemoração ao seu dia. Maravilha é a Cidade das Crianças e elas merecem todo o nosso cuidado, carinho e homenagens”, disse a secretária Rosimeri Rodrigues da Silva. Entre os dias 10 e 11 de outubro passarão pelo Espaço Criança Sorriso mais de 1.700 crianças divididas em grupos de acordo com suas escolas.

Prefeitura realiza programação especial em comemoração ao Dia das Crianças