Fanfarras e Banda Marcial encantam público no desfile de 7 de Setembro

Publicado em 10/09/2018 às 08:28 - Atualizado em 10/09/2018 às 08:34

Fanfarras e Banda Marcial encantam público no desfile de 7 de Setembro
Créditos: ASCOM Baixar Imagem

As fanfarras maravilhenses e a Banda Marcial Cidade das Crianças foram o destaque dos pelotões no desfile de 7 de Setembro que percorreu as avenidas Araucária e Sul Brasil. O público lotou as laterais das avenidas para assistir a passagem dos pelotões formados pela Polícia Militar, Bombeiros, APAE, estudantes das escolas municipais, estaduais e privadas e pelos professores da rede municipal de ensino.

Organizado pela Secretaria de Educação de Maravilha e pelo Departamento de Cultura, o desfile foi marcado pela evolução das fanfarras e pelo pronunciamento da prefeita Rosi Maldaner que destacou a união dos brasileiros para o que o país melhore. “Somos todos irmãos e precisamos de tolerância e respeito. O Brasil precisa de todos os brasileiros. Nossa cidade é só um pedacinho deste imento país mas hoje estamos aqui unidos com os outros milhões de brasileiros para prestar nosso respeito à pátria, às instituições, às leis e à democracia”.

Desfile Cívico 7 de Setembro