Saturday

Sunday

• Máx: ?
  • Min: ?

Candidatas à rainha da EXPOMERIOS terão encontro no próximo mês

Publicado em 25/09/2013 às 08:14 - Atualizado em 25/09/2013 às 08:14

Edição 2011 da Expomerios foi sucesso
Créditos: Arquivo Baixar Imagem

As candidatas à rainha da EXPOMERIOS irão se reunir no próximo dia 07 de outubro no auditório da Associação dos Municípios Entre Rios (AMERIOS), a partir das 9h.

De acordo com o coordenador da Comissão Central Organizadora da EXPOMERIOS, Marcos Orso, às 9h haverá a abertura do encontro, onde serão abordados assuntos referentes ao regulamento e instruções, sorteio da ordem do desfile das candidatas, local dos ensaios e datas, além da realização de fotos e vídeos. À tarde, o encontro continua com a discussão de outros assuntos pertinentes.

A 8ª edição da EXPOMERIOS terá seu lançamento oficial no dia 17 de outubro, às 19h, no auditório da AMERIOS. O presidente da AMERIOS, Norberto Paulo Gonzatti - prefeito de Palmitos, comenta que os ingressos para os três dias de exposições, shows e apresentações serão gratuitos ao público. O evento ocorrerá no Parque de Exposições Carlos Alberto Begrow, nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro.

“Nesta 8ª edição estamos trabalhando com inúmeras novidades na programação já tradicional, como o desfile de escolha da rainha e princesas, o festival escolar da canção, as apresentações culturais, apresentações da terceira idade, café colonial, shows regionais, exposição de equipamentos para agroindústrias familiares. E, neste ano, haverá exposição de máquinas e equipamentos que atendem os serviços prestados pelas prefeituras, tais como tratores, forrageiras, distribuidores de calcário e adubo, retroescavadeiras, entre outros. A EXPOMERIOS também terá exposição de pequenos animais, pássaros, flores, enfim vários novos atrativos, que surpreenderão a população regional que visitar o parque de exposições de Maravilha nesta grande festa da integração”, comenta o coordenador, Marcos Orso.

O evento está sendo organizado pela AMERIOS e pelos 17 municípios que fazem parte da Associação.